10 motivos bons de ser mãe na adolescência

Olá!!

Primeiramente irei pedir desculpas para vocês, mas agora está tudo mais complicado, volta as aulas e muitos acontecimentos na minha vida. No dia 25 de agosto minha filha fez 4 meses e para uma pessoa tão nova como eu, esses últimos meses foram uma experiência incrível.
Muitas pessoas ainda se espantam, julgam e tudo mais, mas o esquema é simplesmente não se importar com os outros e bola pra frente! Depois vou fazer um post só sobre isso, mas hoje para comemorar os 4 meses vou falar 10 motivos bons de ser mãe na adolescência e vou deixar uma fotinho dela. (Isso não significa que você deve sair fazendo filho, mas que não é o fim do mundo se acontecer com você c:)

1. Acho que uma das melhores coisas é nosso crescimento, tudo na nossa cabeça muda e começamos a ver o mundo com outros olhos.

2. Tudo que parecia ser um máximo como: festas, baladas… se torna insignificante e não vai ter nada melhor do que ficar do lado da sua filha.

3. Todos começam a te respeitar e te admirar por conseguir passar por algo tão complicado em uma fase tão nova.

4. Você vence o seu corpo e mente e aprende a fazer 10 coisas de uma vez normalmente.

5. Você irá crescer junto com a sua filha e serão como irmãs.

6. Todo dia é um desafio e não há nada mais gratificante do que chegar no final do dia e ver que você conseguiu.

7. As chances do seu corpo voltar ao normal são bem maiores do que mulheres que tem filhos mais velhas.

8. Seus planos para o futuro se tornam maiores pois agora tem alguém que depende de você e você tem que ser o melhor.

9. Não a nada mais encantador do que ver o crescimento deles, ver eles crescendo, descobrindo é encantador.

10. E por último óbvio que é o sentimento de ser mãe, por mais forte e alegre sentimento que você tenha tido acaba não valendo nada sendo comparado com o sentimento de ser mãe, é algo tão forte e inexplicável que o fato de você estar perdendo uma fase da sua vida acaba se tornando apenas um detalhe.

E agora como disse lá em cima vou deixar uma fotinho da minha baby para vocês verem.

risadinha mais linda do mundo 💞

A post shared by Barbara Mandrott 🌸 (@bamandrott) on

Espero que tenham gostado. E se conhecerem alguém que esteja passando por isso, antes de julga-la tente ajudar.
Beijos

30 comentários sobre “10 motivos bons de ser mãe na adolescência

  1. Que lindo, eu sei que tem suas vantagens e tudo mais, já que minha mãe me teve na adolescência. É ótimo ter uma mãe que além de mãe é sua melhor amiga.
    Parabéns, por passar por isso e por querer ser uma ótima mãe e um ótimo exemplo para sua filha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha mãe me teve novinha Tbm e eu gosto muito de ter uma mãe nova, ela tem uma cabeça completamente diferente das mães das minhas amiga! Com certeza tem as partes difíceis Tbm, mas tenho certeza que só de ver um sorriso na cara da sua filhinha tudo ao redor passa a não ter tanta importância. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Babs, reparei que você estava sumida mas então é por um otimo motivo!! Não sabia que você é mãe, parabens pela bebe linda!!! Achei super legal o que você disse, de não ser o fim do mundo caso aconteça!! Faça mais posts sobre esse asunto sim, se tiver vontade, acho que vai ajudar muita gente!! beijoss!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa Babi, muito chato esse tipo de pré-conceito das pessoas.
    Impossível dizer que você não é nova, mas e daí? A alegria que uma criança traz, nada no mundo supre isso!
    Aliás, você sim é nova e te digo uma coisa: sua vida não mudou em nada, ela só melhorou!
    Todos os seus planos ainda são possíveis.. Tudo que mais desejou fazer e realizar, continue desejando pois vai acontecer!
    Sua filha é uma boneca.. Essa foto é digna de poster!
    Parabéns pela sua bonequinha e muitas felicidades pra vocês!
    Posta mais fotos dela ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

